sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pre carnaval

Eu acho o pre  Carnaval no Rio muito melhor que o  Carnaval

Imprensa que eu gamo
Como já disse    inaugurei meus  desfiles  moemsmos na batucada no Imprensa que eu Gamo, que . Segue ai o video



Simpatia é quase amor
Finde passado foi a vez do  Simpatia é quase amor, que arrastou mais de 50 mil pessoas.Muito calor, ao final um maravilhoso banho de  mar com direito a uma homenagem a Iemanjá, onde foi lançado ao mar um barco imenso. A Camisa estava linda costomizada pela coleguinha de batuque Claudia.

                                                               Foto: Paul Davies
                                                        Foto: Ranaur
                                                             Foto Kumiko

Escravos da Maua

E para fechar o caldeirão, com direito a bloqueador 50 , tivemos em pleno centro da cidade ao meio dia O Escravos da Mauá.  Sai de casa de Marinheira e fui promovida a Almirante, posto que o enredo falava do Almirante Negro, João Cândido, líder da Revolta da Chibata, coisa que estudei la  na época do vestibular, mas ainda me lembro.   Fiquei felizona, porque  ganhei  quepe e  camisa da bateria.Mas  ressalto que a camisa   estava linda , customizada pela Claudinha, então  me doeu o coração trocar...
Eu,Davis e Vania, ainda na condição de marinheiros, detalhe das camisas cutomizadas.



Eu na bateria, ( lado direito)já promovida a almirante


Eu,  duas colegas  brasileiras, uma japonesa e um franco argelino.


Mestre Penha e metre Ary se protegendo nessa pouca sombra do sol. Minha alegria foi capturada pela colega Sleyda nessa foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário