quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Roteiro

Bom, daqui a pouco vem outro carnaval, outros blocos, mas sempre me perguntam quais os blocos que eu saí. Como já estou embaralhando tudo, vai ai a ordem.

Imprensa que eu gamo. Bloco dos jornalistas,  na zona sul. 140 tamborins. Muita gente bonita, muito calor e jato d" agua . Foi o primeiro, uma emoção só



Um sábado antes do carnaval veio o primeiro desfile do Simpatia quase amor, em pleno coração da zona sul: Ipanema, berço da burguesia. Maior calorão também. Muita emoção, um bloco que arrasta multidões. Depois   bebemos num barzinho em Ipanema. Só a turma de quarta, que era animadissima.


 No dia seguinte Escravos da Maua.Quase desmaei de tanto calor. Tinha um amigo italiano e um francês no batuque. Depois fomo para o 98, aks Amendoeira.

 Enfim o Carnaval.
Sexta feira, pedi licença e fui  tocar no Rola Preguiçosa. .


Sábado, teve Azeitona sem Caroço, o Azeitona sem  noção no Leblon. sem cordas foi impossível tocar e saímos fugidos para o De palhaço e Louco todo mundo tem um pouco, em Laranjeiras. Depois fomos comer pizza com varios integrantes do Arytmetica.



Depois no domingo reinou sozinho Simpatia quase Amor, novamente. 50 mil pessoas.




Segunda , por motivo de força maior faltei.
E para coroar a terça de carnaval: Meu bem volto já no Leme. O carro de som estava altissimo com um discurso de casamento do Jorgito do bloco.



No fim do dia  Desculpa para beber, saindo da Cobal de Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário