domingo, 9 de dezembro de 2012

Cerveja

O Rio de Janeiro  é responsavel pelo consumo de 50% da produção de cerveja do Brasil todo. Bom, nos la do batuque estamos contribuindo para alavancar esses números.

Fez um ano que estou la na oficina e, meu consumo de cerveja,  aumentou muito. Haja malhação. To num momento detox, mas o carnaval vem ai ... Quando disse no trem do samba que não ia beber  cantaram:" Dai Brahma, Senhor, Dai Brahma , Senhor, Dai Bhrama porque a Antártica acabou..."
De lá para ca , já conheci o Adega Perola, o Palhinha, o 98, e estou com  foto no face do Pavão Azul.

Tem muita coisa para bebemorar nesse ultimo ano. Houve muito mais encontro que desencontro, o saldo é positivo .

E mais, quando estou com um problema , toco carreteiro, porque ai percebo que meu carreteiro é bem pior que meus  problemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário