segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Trem do Samba, versao Intolerante

Então, dia 2 de dezembro foi o dia nacional do samba.

Esse ano a Globo resolveu patrocinar o evento o trem do samba, então o tradicional trem que sai  no 2 de dezembro, saiu no sábado. Eu não sabia de nada disso. Jamais andei de trem no Rio e jamais tinha ido a Oswaldo Cruz, tao declamado nos versos de Arlindo Cruz.

Confesso que não vejo poesia nenhuma nesses bairros, e aquele bla bla bla de "Meu lugar" é lindo no samba...
obs:Madureira  fui uma duas ou três vezes, acho que por motivo de concurso e nada mais. sei que lá acha-se tudo e  macumba, até bode!! já Cascadura  andei, para ir ao fóruns algumas vezes, passei na frente da igreja de São Jorge em Quintino, que agora esta na moda por conta da novela.Mas Oswaldo Cruz não conhecia mesmo.

Mas voltando ao trem, achei legal o vagao lotado om musica, a Central lotada, muita gente  bonita, outras nem tanto, os banheiros químicos  a visão do inferno. Impossível beber.A companhia dos amigos foi tudo de bom

La em Oswaldo Cruz, uma multidão,um evento bacana, mas tudo muito caótico e apertado. Não deu para mim.

Trem agora, so se for para jogo ou no exterior , de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário