domingo, 16 de dezembro de 2012

Missão cumprida!

Como todos sabem, comecei minhas aulas de tamborim em agosto de 2012. Quando Mestre Ary fez um pequeno teste comigo e disse que eu levava jeito para a coisa, fui pesquisar na internet tudo sobre o bendito instrumento.

Além das aulas do Mestre Ary, encontra-se no YouTube alguns desenhos de sambas consagrados. Depois de assistir vários, teve um que me impressionou muito. Trata-se do samba enredo do Salgueiro de 1993 - Peguei um Ita no Norte. Esse desenho é muito diferente das batidas que o Mestre Ary ensina. No inicio achei aquilo muito dificil... quase impossível. 

Pois foi ao terminar de ver o video que estabeleci a minha meta para 2012. Prometi para mim mesmo (e para meus amigos do Facebook), que iria fazer aquele desenho até o final do ano. Detalhe: Nessa época eu só fazia aula com o Mestre Ary.

Bem... Esse post é para dizer que a meta foi sim batida.. e com louvor! 

Todos sabem que em agosto comecei as minhas aulas de tamborim no Salgueiro. E depois de 4 meses, não só aprendi o desenho desse samba maravilhoso como fiz uma apresentação na própria quadra do Salgueiro

Foi no dia 9 de dezembro que aconteceu a ultima Feijoada do Salgueiro de 2012. Além da maravilhosa apresentação da Bateria Furiosa, tivemos também a presença do Cordão do Bola Preta e é claro a formatura dos alunos da Oficina do Mestre Marcão - Loucademia do Samba (da qual eu faço parte com muito orgulho)

Só posso dizer que foi um dia muito especial para mim. E a maior alegria foi ter a presença do meu irmão e dos meus amigos nesse evento que foi um show.

Oficina do Mestre Marcão - Loucademia do Samba

Ansiedade pouca é bobagem

Minutos antes da apresentação

Amigos e irmãos que vieram assistir


Porque sem eles, nada disso teria valido a pena

E a emoção de tocar, com milhares de pessoas te vendo

E depois da apresentação, muita festa com os amigos

E amigos pra lá de especiais

Devo dizer que chocamos algumas pessoas na hora dessa foto kkkk

E para provar que a meta foi batida, segue a evidencia com esse video!







Nenhum comentário:

Postar um comentário