sábado, 26 de janeiro de 2013

Colhendo os frutos - Cap 11 - Imprensa Que Eu Gamo

É com muita dor no coração que deixo de sair nesse bloco esse ano. Mas tenho um bom motivo! De qualquer maneira, não pude deixar de ir na escolha do Samba do Imprensa Que Eu Gamo no Cordão do Bola Preta no dia 22 de janeiro de 2013

Saindo da aula de tamborim do mestre Ary, fomos direto para a Lapa e logo iniciamos os batuques. Eram muitos sambas e para minha surpresa o Bola estava lotado. Terça com chuva, achei que ia estar vazio, mas a fama do bloco não é pequena.

Gente muito bonita, sambas divertidissimos e todo mundo muito animado para o bloco que sai hoje (26/01) em Laranjeiras (próximo ao Mercado São José). Para completar a noite da escolha do samba, a presença do Bessa que cantou as músicas do nosso querido Salgueiro!

Desejo a meus amigos do Arytmética uma excelente tarde e que o Bloco seja só alegria hoje. Amanhã estamos juntos!











Nenhum comentário:

Postar um comentário