sábado, 19 de janeiro de 2013

Escolha do samba Embaixadores






Bom, espero amanha estar boa de uma traqueite  poder ir  na escolha do samba da escola embaixadores da alegria.

 De um ano,  muita coisa mudou: primeiro eu nem curtia tanto essa escola, porque nunca fui muito fã de escolas. Gosto do espetáculo, dos sambas, mas  foi sempre   a curtição dos blocos, que remontam minha infância, que me  atraia,

Do ano passado para cá, eu  naõ tocava quase nada, então fui para assistir e me diverti, Não conhecia  tanta gente ,nem emendei para lugar nenhum, mas  me   já foi muito legal.Pena que meu carreteiro não melhorou  tanto a ponto de eu poder  tocar tamborim. Paciência... alias paciência mesmo , um dia eu acerto.

Mas o que eu mas me amarrei nessa escola é o lance da  inserção da pessoas com alguma  deficiência no mundo do samba. Isso é que eu achei  um barato. Então esse ano  lá vou eu de  uniforme  azul turquesa e calca branca, improvisada na ultima hora. E vamos torcer para o samba do mestre Moyses que esta muito bonito  homenageando as mães. Que bom que tenho a minha comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário