quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Colhendo os frutos - Cap 12 - Deve ser muito legal....

Um belo dia vim pro Rio de Janeiro de férias e pensei: "Dever ser muito legal morar no Rio" Pois é: hoje eu moro no Rio!
Num outro dia fui para um show de Gilberto Gil e pensei: "Deve ser muito legal tocar percussão" Pois é: hoje eu toco tamborim!
Ai eu fui para um bloco e pensei: "Deve ser muito legal tocar em bloco!" - Hoje eu toco em vários blocos!
Em 2011 fui na Feijoada do Salgueiro e pensei: "Dever ser muito legal tocar no Salgueiro" - Na Feijoada de Dezembro de 2012, tive o prazer de tocar tamborim junto com a Loucademia do Samba no Salgueiro!
Fui num outro bloco famoso do Rio e conversei com uma pessoa que participou da inauguração do bloco e logo pensei: "Deve ser muito legal ser da velha guarda de um bloco famoso"....... eis que surge o Explode Coração



O futuro a Deus pertence, mas minha imaginação é pra lá de fértil e voa longe. Já estou vendo esse Bloco arrastando multidões pelo Rio de Janeiro e eu podendo dizer com o maior orgulho: Faço parte da Velha Guarda! E ainda fui Quase Muso kkkkk!

Posso dizer que participar da inauguração do Explode Coração foi uma honra. O Bloco saiu no dia 26 de janeiro na frente da quadra do Salgueiro. O tempo não era dos melhores, a tarde inteira ficou nublada com ventos fortes e rolou uma chuva durante nossa apresentação, mas nada que atrapalhasse a animação da galera. Além disso, estar na companhia de amigos tornou a tarde ainda mais especial. Novos amigos feitos na oficina, outros amigos que vieram para o bloco para nos prestigiar, todos eles tornaram esse momento ainda mais especial.

Preparando para a grande hora


Galera do Barulho

Roda de Samba antes do Esquenta

Explode Coração

Quase Muso

Eu e Naide, aquela filha da p****
Se vacilar, cair na rede, vão criticar, o que é que tem? Vida de celebridade é um vai e vem

Chocalhos



Querem saber da repercussão? Leiam a matéria do jornal O Globo de hoje:

Jornal O Globo - 30/01/2013

Não é atoa que o nome dessa série é "Colhendo Frutos". E o Carnaval está só começando...

Gostaria de aproveitar esse post também para compartilhar alguns dos meus pensamentos por ai afora

"Deve ser muito legal desfilar numa escola do grupo especial" - Isso está bem próximo de acontecer
"Deve ser muito legal tocar pandeiro" - Me aguarde
"Deve ser muito legal tocar numa roda de samba" - Me aguarde
"Deve ser muito legal ser da bateria de uma escola de samba" - Um dia, se deus quiser
"Deve ser muito legal ficar rico e não precisar mais trabalhar" - Isso provavelmente é só um sonho, mas sonhar não custa nada! Vai que....









2 comentários: