segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

E o Carnaval já começou....

Carnaval já começou

Sexta feira, bateria do escravos da Maua,esqueci o protetor de ouvido e fiquei surda. Muito calor , como sempre.Antes disso uma paradinha no tradicional Cafe Capital e tambem no Paladino, um bar  bem antigo, daqueles de madeira escura que não aceita nada alem de $$$.

Sábado tradicional roda de samba  do Antigamente.

Domingo, no calor escaldante: abertura não oficial do carnaval. Devo confessar que  só de carregar o tamborim, já pegava   fácil  uma meia duzia, se quisesse. Não que tenha problema de paquerar ninguém, mas nunca fui tao assediada  por "meninos imberbes". Talvez ate tenha sido, mas não prestava atenção.Um lindo me pediu paraaeu ensina-lo. Coisa fofa...

Como estou focada  no carnaval, não dei muita bola. Mas o ego    ficou felizão.

Mas não pude reparar num mascarado, meia cara de azul , sem camisa, tocando caixa. Esse sim , seria alvo de minha admiração.


Mas voltando a coisa seria: de tarde ensaio da Canários de Laranjeiras: toquei rocar. Tenso.  Muita responsabilidade. Nunca curti escolas de samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário