sábado, 20 de outubro de 2012

Beco do Rato

Sexta-feira é o meu dia mais tenso. É o dia que mais tenho reuniões e mais coisas para fazer. Geralmente saio do trabalho cansado. Mas a alma boemia não me permite ir para casa descansar. Sexta é dia de cerveja e samba.

E como adoro conhecer lugares novos, eu e Naide Lira, fomos para o Beco do Rato.

O ambiente (bar e redondezas) é sensacional. Tipico pé sujo carioca localizado na Lapa (que na minha opinião é onde o Rio faz toda a diferença)

Espalhado pelo bar, encontra-se elementos de umbanda. A roda de samba é simplesmente sensacional. Todos em pé batendo palma, cantando juntos. Uma energia maravilhosa e renovadora.

Novamente senti falta do meu irmão. Esse bar entrou na lista de lugares que preciso levar ele.








Beco do Rato
Rua Joaquim Silva, 11 - Centro
Rio de Janeiro - RJ, 20241-110
(0xx)21 2508-5600

Nenhum comentário:

Postar um comentário