sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Rocar

Segunda fiz uma aula pra la de boa.Alias meu problema é a inconstancia: tem hora  que   ta tudo   certo, tem dia,  que estou horrorosa, mas parece que , enfim, consegui achar o jeito certo de tocar carreteiro e a coisa vai andar.PELAMORDEDEUS estou fazendo quase um ano  no Arytmetica e não me acerto com esse troço.

Fique sabendo    que  mestre Ary  esta a frente do Embaixadores da Alegria, que como já disse aqui é um projeto muito bacana para os portadores de necessidades especias, seus amigos e familiares. Eu tenho uma prima que tem síndrome de down, então sei a importância  que isso tem.

Como disse inúmeras vezes, meu foco nunca foi Escola de samba, pois não ando me comprometendo com  nada , ultimamente, mas pela  primeira vez, disse que queria tentar e  talvez consiga tocar rocar, ou como , meu amigo   Paulo chama "ROCARALHO". Mas nao estou  botando fé pois acho que  jamais terei braço para aguentar.

Sinceramente, tenho a impressão que tocaria agogô ou surdo bem melhor do que caixa ou tamborim...





Nenhum comentário:

Postar um comentário