terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vampiro

Haloween é o assunto da semana

1 Eu vou de Dracula, tudo comprado, devidamente provado, o preto me emagrece, só falta  a maquiagem. Não tenho nenhum homem para me acompanhar de Dracula, esse meus amigos  estão muito fracos. Queria um modelo assim: Fright Night.

2 Vania já comprada, não vai fazer par com Claudinha. Alias adoro as fantasisas de dupla delas. No bloco Toca Raul estavam impagáveis de hippies com balinhas de tic tac , como se ecstasy fosse. Claudinha anda sempre tão bem arrumada, que achei que ela fosse maquiadora, Pode?"Sem loção"

3 Rafael, não tenho noticias, deve ter algum casamento no interior para ir.

4 Ana Paula   não deve ter la   altas produções , mas parece que faltando pouco.Quase um milagre a pessoa ir  fantasiada;

 5 Junior, meigo e fofo não disse  nada .

6 Mestre Ary recusou-se a informar a fantasia

7 Davis  foi acompanhar uma amiga na compra da fantasia e comprou um adereço. è o máximo que ele se permitiu. Um homem imenso de alto... Podia fazer dupla de Dracula comigo.Poderia sair na comissão de frente de qualquer escola.Tenho fascínio por homens altos.


 Mas aproveitando    o link cinema e samba, tive o prazer de assistir o desfile da Unidos da Tijuca sobre  cinema com carros incríveis e  Franksteisn que perdiam a cabeça. Foi realmente fantástico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário