terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mulher de outubro

Estou vendo as fotos  do Palhinha,um  barzinho que vamos pos  Far up e morro de rir : Claudinha e Vania foram de COSMA E DAMIANA, com uma peruca de anjo com aureola e tudo. Show.  Esse povo me faz rir..Como já postei uma vez no face: adoro pessoas  que me fazem  rir  quando eu menos espero e  mais preciso.

Tenho um amigo,no grupo,  cujo nome não revelarei, que esta namorando. Estou quase  dizendo a ele: "meu filho  , namorada não e que nem menstruação para você ter uma  por mês." No momento ele esta com a mulher de outubro.Vamos ver se emplaca até o natal.

Mestre Ary , uma vez  brincou que vai fazer um contrato para os alunos novos: ninguém pode pegar ninguém. Porque o povo briga e ele perde aluno. Ahhh me poupe, a pessoa não consegue ficar no mesmo ambinte que o ex? Muda de turma... E ainda tem gente  que pede  para mudar  o "ex amor" de turma.. Como assim? .Mestre Ary estava me sacaneando dizendo que fui eu quem pediu isso de trocar o "ex my love" de turma para ele.Faça-me o favor.

Estou imaginando  esse contrato.... mais  estranho que o contrato de Christian Gray....

Um comentário:

  1. Depois de muita reclamação quero deixar bem claro que o Davis nao é o amigo pegador e nem a Vania é a mulher de outubro. E ainda, conforme comentarios: mulher de outubro é melhor do que mulher de fevereiro. #prontofalei

    ResponderExcluir