segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia do Mestre

Hoje é dia do mestre e eu tive o prazer de ter professores excelentes, alguns  posteriormente viraram meus  amigos.

Mas nunca imaginei que já adulta fosse  me enveredar por um mundo tão diferente: o mundo do samba e do carnaval.

Como sou da zona sul, o máximo  que me permiti até então era  ir naos blocos , nas bandas e assistir o desfile na Sapucaí, mas tocar um instrumento de percussão  estava fora dos meus planos.

Para fazer isso, eu teria que me inserir numa comunidade ou coisa do tipo, e isso não passava pela minha cabeça de menina  burguesa.

Ai, consigo unir o útil ao agradavel: em plena zona sul, acho  dois mestre do maior alto nível, que  alem de ensinar, congregam pessoas. Diga-se la, pessoas  bem diferentes, de idade, de religião até de orientação sexual. Um mix de tudo.

Ai mestre Ary brinca que sempre que vai fazer um programa cultural  encontra um aluno. Ele mesmo conclui: somos todos  do mesmo nível cultual, então é  difícil não encontrar um aluno numa exposição do Jardim botânico, por exemplo.

Ah mestre, você já e uma celebridade e a zona sul é uma província.  Se preferir posso fingir que não   conheço, mas acho que vai ser uma situação  bem  engraçada.

Bom mestres, queria mesmo é desejar tudo de bom, muita saude e disposição( e paciencia para nos aturar) e principalmente agradecer os momentos que passamos .






Nenhum comentário:

Postar um comentário