domingo, 21 de outubro de 2012

Salve Jorge



Bom amanha começa uma novela nova Salve Jorge. Ok, todo mundo sabe que eu não vejo novela, que não vejo tv  e quando  vejo é a cabo. Davis tambem não vê e nem tv ele tem.

A gente faz muita coisa a noite: é  batuque é  barzinho etc. Não rola uma novelinha.

Mas já que esta todo mundo falando  de São Jorge, que é o Santo guerreiro, que  é Ogun, que é da Capadocia,que eu aprendi que quer dizer lugar de cavalos bonitos, que o Zeca Pagodinho é devoto, que o Diogo Nogueira é devoto, que o pessoal do samba solidário também curte...

Bom uma coisa que eu tenho notado: vários lugares de samba que fomos tem a imagem do Santo Guerreiro, leia-se  quadra da Rocinha, Antigamente, e tantos outros que fomos por ai
Quadra da rocinha
 Então resolvi fazer uma homenagem a esse santo e que ele me proteja porque estou precisando demais
Para uns  São Jorge, para outros Ogun ...

e Deus salve o Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário