terça-feira, 2 de outubro de 2012

Bloco dos mendigos


Fui testar o site para cadastro  de novos blocos http://www.carnavalderua2013.com.br/   e   upsss. ta fora do ar.

Não que eu queira cadastrar nada...

Ressalta-se que  novos blocos  na zona sul não podem mais. O negócio agora é centro.

Bloco dos Mendigos

Como a zona sul do Rio de Janeiro é uma província, eu tenho uma amiga cujo sobrinho tem um bloco: Bloco dos Mendigos. Esses meninos também são amigos do meu irmão. Nunca entendi esse  nome e creio que é por isso, que esse bloco não bomba tanto. Sai do fim de Copa já quase em Ipanema. Ultimamente tem arrastado bastante gente porque não tem mais bloco pequeno nessa cidade.

Eu gostava de ir, mas como é antes do Simpatia , onde a gente toca, então criou-se uma incompatibilidade. Mais o bloquinho é legal.  Os meninos já devem estar   providenciando o alvará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário