quarta-feira, 3 de outubro de 2012

De volta ao começo

Depois de um longo e tenebroso inverso, os AMIGOS DO RITMO se reuniram de novo apos a aula.

Foi muito bom,  íamos ao japonês , mas Davis não curte, então acabamos no ponto de encontro do Arytmetica, o 98, tambem conhecido como Amendoeira. Tivemos ainda a adorável companhia de Styella e Denise, que vieram de uma apresentação  onde a madrinha da  escola da bateria  Embaixadores da Alegria recebeu a medalha Pedro Ernesto.


Junior,o meigo e fofo,  voltou de ferias e vai ter que repor quatro aulas. Por sorte voltou de alma renovada e esta com todo o gás. Ganhei a aposta : ele não desistiu das aulas apos as ferias. Estava  divertidissimo ontem, como nos velhos tempos.

Ana Paula, com preguiça de postar as fotos da viagem de ferias, onde comprou diversos  adereços para o Carnaval , também estava ótima. Rimos muito ainda lembrando de Badalo da Rocinha, que alias eu NÂO fui e não existe mais, por conta do choque de ordem da prefeitura.

Davis, reclamou que eu e Junior  já não temos tanto interesse assim pelo samba e carnaval, Não sei. Eu estou  passando por um momento diferente, e acabei um pouco com a atenção desviada, mas continuo indo a aula, na Far up e postando aqui.

e Deus Salve o Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário