quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dracula

Proxima Far Up sera Haloween...

Mestre Ary me cobrou ontem se minha fantasia já estava pronta. Assim como  na festa a fantasia comecei pensando num coisa e acabei em outra, era anjo e virou noiva...

Mesma coisa: ia fazer  bruxa, mas acabei Dracula. da outra vez fiz surpesa e acabou tendo duas noivas do mesmo jeito, enato  dane-se, terão zilhoes de Draculas.

Darcula, é um dos persongnes mais intrigantes  que conheço. Dracula , o empalador, cruel  com seus inimigos; Li o romance e vi o filme, alem do classico A Hora do Espanto, que tem um dos  vampiros mais  charmosos do cinema, mas o original, não o remake.

Fiquei meio com medo da capa  porque parecia algo meio sinistro, dos orixas que me provocam estranheza, mas o vendedor me garantiu que a capa não era usada na umbanda.

Minha mãe me perguntou de onde eu herdei essa disposição toda para fantasia. Do meu pai, ora bolas. Tem hora que  ela so tem certeza que não me torcaram na maternidade porque eu fiquei com ela no quarto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário