sábado, 8 de setembro de 2012

07 de setembro

Bom, nao vou me alongar  contando o que foi o Bloco de Segunda pois Davis já o fez magnificamente, contando sua estreia.

Digo so uma coisa: meu carreteiro continua horroroso e só sei   ir em bloco de mestre Ary e Moyses, por conta dos sinais e  batidas, ou seja, quando mestre Moyses  chegou e puxou uma Minhoca, foi um tremendo alivio....esse negócio de ficar tocando carreteiro  quinhetas horas é um saco.E ficamos indo e vindo pra la e para ca   no mesmo lugar. Enfim foi tudo muito estranho...


Bebi tudo que tinha direito e confesso que vou parar.No fim da noite eu dava tudo por um carbohidrato

Ia num samba hoje ,mas desanimei porque deixei  cair  o celular dentro da privada.Estou furiosa, nem tanto  pelo prejuizo material, mas pelo idiotice  completa que é  deixar  cair o aparelho no vaso.

Vai ser bom para de beber porque ai emagreço...Essa foto não estao me favorecendo. Ressalta-se que foto me engorda 4 Kg....

Nenhum comentário:

Postar um comentário