sábado, 15 de setembro de 2012

Samba Luzia!

Samba Luzia

Que a sexta-feira é também uma paixão nacional, não é novidade pra ninguém. E sexta-feira no Rio de Janeiro é significado de muito samba, muita festa, muita alegria, muita cerveja, etc etc etc.
Mas por íncrivel que pareça, os meus amigos são super desanimados na sexta-feira. O máximo que rola é um happy hour.

Um dos sambas mais famosos e bem frequentados da sexta-feira é o Samba Luzia. Consiste em uma roda de samba que acontece toda sexta e domingo e cada semana recebe um convidado especial. Fica no Clube Santa Luzia, perto do Aeroporto Santos Dummond. O Samba acontece no terraço do Clube, tem uma vista linda para a Baia de Guanabara, tem cerveja gelada de garrafa e um som de primeira qualidade.

Saindo do trabalho, fomos para o clássico happy hour da sexta-feira. Fomos para o Antigamente, tomamos umas cervejas, comemos uns petiscos. O papo estava ótimo, mas o povo começou a ir embora e eu queria mais... muito mais!
Quando de repente, uma alma chamada Naide disse: "Quer ir no Samba Luzia? Só que eu vou voltar cedo!"

Eu obviamente ignorei a segunda frase e em questão de segundos estava eu e Naide num taxi rumo a quebradeira. Quando chegamos lá, o lugar estava vazio. Chegamos por volta das 11 horas, mas quando deu meia noite o lugar já estava lotado. Não consegui parar de pensar no meu irmão Deoclecio Avigo. Ele ia simplesmente se acabar num lugar desse.

Saimos cedo?? Cheguei em casa quase 5 da manha. E quando saímos o lugar ainda estava lotado.
Terminamos a noite com um lanche no Cervantes e agora estou aqui, de ressaca e feliz escrevendo esse post!

Segue a programação do Samba Luzia. Se alguém quer ir, é só me chamar!






Av. Alm Sílvio Noronha, 300 - Centro
Rio de Janeiro - RJ, 20021-010
(0xx)21 2232-0240

Um comentário:

  1. Não é que eu nao goste de happy hour na sexta. Gosto sim, mas não estou podendo ir , por motivo de força maior. So o que eu não curto muito é virar a noite porque me estraga o resto do dia.

    ResponderExcluir