quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ciclos encerrados

Essa semana  achei que encerrei alguns ciclos:

1-Caixa de guerra. Dei um tempo com o coelhinho da Duracel. Decidi que só vou aprender caixa de guerra no ano que vem: como sou a café com  leite da turma agradeci a gentileza de mestre Ary em me deixar aprender  numa outra turma mais avançada , mas quando essa turma se dissolveu e  foi anexada a uma ainda mais adiantada, foi demais para mim.. Só faltam três meses para o Carnaval, então é melhor retomar esse instrumento no ano que vem.

2 Alcool- Reduzi drasticamente o consumo.Preciso  emagrecer. Apesar de ser possessiva e não deixar meus quilos me deixarem, consegui  reduzir medidas. Segunda  saí para dançar flash back, companhia  agradável, ambiente  diferente, estava de carro, logo  não  bebi. Curiosamente não  peguei nenhuma blitz lei seca. Só bebi agua.



3 Samba.Mestre Moyses , que é um musico cuja admiração eu não preciso externar, sabe muito de samba, mas ele também gosta de rock. Pois é, eu também amo o samba, mas uma música diferente , de vez em quando  é  bom... Fazer o que  quando você sai  com uma pessoa que não se interessa  a minima por samba... Muda o assunto, não é .

Então a meta é o carnaval, mas precisamente os blocos,  como sempre foi. Nada muito alem disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário