domingo, 23 de setembro de 2012

Compras

Renata foi as compras


Semana passada me ataquei, fui  numa liquidação e comprei  varios shorts coloridos para combinar com as camisas  dos blocos. Bem coisa de mulherzinha.

Pior que  no fundo  eu acabo indo de sainha no bloco, mas enfim, posso precisar de uns shorts,pagos em tres vezes sem juros  numa loja de departamentos que tambem tem em Paris. Ainda bem que não gastei muito porque  tomei um tombo financeiro, que vai demorar para recuperar..

Bom reclamei do calor: foi o dia mais quente aqui no Rio, e ai o tempo muda.


Bom, dados os excessos  do finde, resolvi fazer um "detox" . Hoje só ingeri liquidos, suco, leite , bem diferente do dia de ontem, majoritariamente  regado a cerveja no ANTIGAMENTE, Comentei que ia fazer a dieta do liquido com uma garota  e ela falou que ia fazer tambem: so cerveja o dia inteiro.

Semana que vem tem far up, mas vou me comportar e estou pensando em voltar cedo para casa e  tomar só agua ou coca, que me fez lembrar da piada postada  abaixo...Alias, me fez lembrar de  um "ex amor"... è a cara dele,coisas da idade... . A ele, faco um brinde de São Jorge: "depois de mim, so pegou dragão."




Nenhum comentário:

Postar um comentário