segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vai começar a melhor parte do ano

Acho que estamos ficando que nem a Bahia, tem Carnaval o ano inteiro.

Uma colega de batuque disse na aula que o calendario dela é retroativo. Estamos chegando perto, "da melhor parte do ano". Alias, o samba do Imprensa começava assim:" vai começar a melhor parte do ano..."

Feriadão, como já contamos, teve Bloco de Segunda comemorando Bodas de Prata  no 7 de setembro. Ana Paula também gostou, apesar da preguiça de escrever. Ela diz que eu e Davis já relatamos tudo antes dela. Preguiça isso! Acho que ela devia fugir da redação na escola.


Foto acervo Sleyda- feijoada Embaixadores da alegria
Alias, como  militei como advogada, meu oficio era escrever. Falando nisso encontrei um causidico, colega de faculdade  no Bloco de Segunda- Djalma Junior. Outro vez encontrei na feijoada dos  Embaixadores, um professor que toca num bloco  de advogados, o" Imaginou, agora amassa. "

Falando em Embaixadores da Alegria, ainda esse mes teremos uma desfile na praia. Como já disse, fujo de Escolas de samba porque vim a esse mundo  a passeio, so quero me divertir e meu carretiro é um troço de horroroso.
e Deus salve o Rio de Janeiro.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário