quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Calor

Resolvi voltar a estudar, logo agora que o calor  beira 40 graus a sombra!!!Como no Carnaval...
Disse a uma amiga que nos enganaram quando disseram que era inverno e ela completou, acho que trocaram a gramatica, nao é inVerno è inferno!!!

Pois é, mesmo assim, mesmo indo a praia, mesmo  indo ao batuque, mesmo blogando, mesmo indo ao hospital, estou estudando.

Provavelmente  farei tudo menos, mas nao abrirei mão de nada.: provisoriamente troquei o dia de aula, estou bebendo menos, estou menos na internet, ja que tambem  nao tive $$ para comprar um iphone novo depois que o meu caiu do bolso da calça diretamente para a privada do Bar Urca..Mas esta tudo bem. Assim que essa vida de  hospital acabar,e me recuperar de um tropeço orçamentario, poderei conciliar tudo.


Ainda falando em calor, domingo , se naõ chover, já que a metereologia  ja avisou que o tempo muda, deverá ter desfile dos Embaixadores da Alegria.



Sem desdenhar , ou fazer tipo,de "as urvas são verdes", eu fiquei feliz de não tocar.
Não, que eu não ache o projeto sensacional, mas me acho aquem ainda de tudo isso: meu carreteiro  não´é bom e nao tenho braço, nem saco para o rocar. Demais disso, fico me imaginando, nesse calor indo ao Saara a fim de comprar camisa  turquesa e bermuda branca, que me engorda horrores.

Se não estiver estudando, vou assistir meus amigos tocarem.
E DEUS SALVE O RIO DE JANEIRO DESSE CALOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário