quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Para parar é mais caro

Ha tempos que não tinha ferias  tão  mal escolhidas. O tempo não estava bom. Estou presa em casa, não estou focada em nada para estudar, enfim, so serve para não ter que ir  trabalhar, o que no fundo, já é um adianto.



Entao ontem  ,para poupar meus vizinhos, fui ao clube malhar e , de quebra, levei minha caixa para fazer  barulho junto as  obras  do deck. Mesmo  nublado, a visão é sempre linda.Como diz mestre Ary, "Deus salve o Rio de Janeiro"



Ao contar o episodio aos amigos do ritmo , me perguntaram se eu nao ganhei nenhum trocado. Bom, só se fosse para eu para de tocar, não é mesmo?. Mas ai Davis solta perola: "ah , mas para parar é mais caro...."


E Deus Salve o Rio de Janeiro.



Um comentário:

  1. Estou me transportando para o futuro. No dia em que voce estará dando aulas de caixa para os novatos e a gente acessando essa velharia tecnologica para ler posts como esse. Será sensacional

    ResponderExcluir