quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Coração dividido

Já contei isso antes, mas vale a pena repetir: 2012 foi o melhor carnaval da minha vida e, costumo brincar, que não dei um beijo na boca. Anota ai, não dei porque não quis, estava tão focada em tocar, e sair com a galera do Arytmetica,mas precisamente a turma de quarta feira, que  era a mais festeira,que todo o resto ficou  para depois. Tambem , eu fiquei tão exausta e extasiada, que acho  que não ia ter energia  para  nenhuma bitoca  mesmo... Estou falando de carnaval...o pre carnaval, não esta incluido nessa conta...


Mas, mudando o rumo dessa prosa, sempre e  perguntam qual foi o bloco mais legal, já que estava estreando na batucada.

Pergunta dificil, tenho problemas com comparaçoes de sentimentos  e prazeres. A única coisa incomparável para mim, é o Flamengo. Nao existe isso de aqui no Rio sou Flamengo e  nao sei onde  sou nao sei quê.Para todo o resto, fica  complicado: tem hora que quero chop, tem hora que quero  uisque, tem hora que quero vinho, tem hora que quero saque. ..



A partir disso,  as vezes penso que o Imprensa que eu gamo , que foi o primeiro( ah o primeiro tem seu valor, não e mesmo?) foi o mais legal.
 E realmente foi fantástico: 140 tamborins, um  dia lindo de calor, a musica era  boa que usava refrões de outra musicas( ai se eu te pego , delicia).Para quem não sabe, é um bloco de jornalistas , que sai  do mercado  Saõ Sebastião.Acho muito legal o nome do bloco, bem sugestivo...
Cheguei no bloco e encontrei no meio do mercado, um amigo totalemente bêbado  que me tirou para dancar, se ajoelhou, e ao fim, acabaou na ambulãncia sem nenhuma memória dessa tarde. Há foto dele no face com varias garotas que eu conheço, que ele tambem não lembra de ter tirado.
Rolou um stress, quase  uma briga de mulheres   na concentração, mas no  fim, deu tudo certo,

Eu sou só um pontinho azul do meu chapeu atras da rainha Michele..(foto Bloco de rua)


Mas e o Simpatia quase amor?

Tem emoção maior que desfilar em Ipanema com 50 mil pessoas?É o bloco mais charmoso da zona sul.   Então fica dificil de escolher. São dois desfiles do Simpatia. Um no Pré e outro no Carnaval. Ao fim do primeiro desfile  tomamos chop com a galerada turma de quarta em Ipanema, ao fim do segundo, o encontro foi no tradiconal ponto de encontro Amendoeira.
 Primeiro desfile, não peguei chapeu. sou so um pontinho a esquerda  entre os corações.(foto Bloco de Rua)

Entao é isso, meu coração esta sempre dividido...





Nenhum comentário:

Postar um comentário