segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Segunda

Nossa  esse mês de setembro tem cinco sabados. No ano pasado havia cinco   sabados em julho  e foi horroroso, cada fim de semana eu sofria mais, fase ingrata. Mais esse setembro não anda muito animador tambem... é uma fase...Para piorar estou de ferias e nem posso  viajar. Sendo assim  so me resta o Para ra papa na Cobal, que vai demorar ainda mais para chegar, dado que sao cinco sabados, como já falei.


Temos hoje  a aulinha de tamborim , emenndando com caixa de  guerra. Sinto-me o coelhinho da DURACEL, aquele coelhinho fofinho que tinha um tambor. OK , eu me acho fofinha...Ok , eu nao sou uma mulher modesta. Ok. eu me garanto.


Davis, por sua vez  vai ao Salgueiro.  Ok, eu nao tenho  nenhuma pretensão de tocar numa escola de samba, vim a esse mundo sem compromisso e acho que o rigor da escola  acabaria com meu prazer da festa. Mas ele ficará otimo porque é alto, então vai em frente que eu estou torcendo .


Falando em escola, existe as  200 Clementianas, uma ala da Sao Clemente só de mulheres. Tem muita gente que eu conheço lá, mas nem assim me animei, mesmo porque esse negocio de muita   mulher junta me desanima , nem em vagão de  mulher eu costumo entrar no metro. Naõ que eu não use  vestido,  salto e batom, mas  a maioria dos meus amigos mais proximos  são homens, heteros ou não e algumas poucas meninas.  Quando era crianaça jamais brinquei de boneca ,  jogava futebol e empinava pipa e  acho que meu quarto era amarelinho, então essa coisinhas de meninas, tudo rosinha não saõ muito para mim . Ainda mais 200  mulheres juntas.Não vai rolar..



Nenhum comentário:

Postar um comentário