domingo, 2 de setembro de 2012

Casamento

Ontem  a roda de samba no Antigamente foi demais: a galera do Arytmetica  acompanhando com pandeiros e cocalhos  todos na mês ma mesa atras dos músicos.

Pena que acabou mais cedo porque tinha um casamento as cinco da tarde. Como assim?? Que pressa é essa de casar. Casamento sempre  é as sete. Não precisa dizer  que  a noiva  não  recebeu  bons votos.

Rolou um boato que   ela só entrou as cinco e meia esperando um padrinho atrasado, mas   sei la se  foi isso mesmo.


Bom, se eu fosse me casar de novo, eu iria  fazer um bolo com  a minha pessoa  tocando tamborim e também ia contratar uma galera para tocar. Mas como não tenho noivo , $$  e nem paciência para organizar outro casamento, fica  nessa vontade , que  dá e passa logo.

Quantos aos demais amigos do ritmo, Davis  estava num casamento de umbanda  na praia, Junior esta de licença de nossa  agenda de samba( no lugar do Junior, entra Vania, que esta  firme e forte comparecendo aos eventos),Ana Paula só aguenta uma batucada por vez, então foi direto pro Samba Solidário,  e Rafael estava em São Paulo no seu oitavo  casamento desse ano.

De lá rumamos para o Samba Solidário , cuja galera que estava conosco   no Antigamente já tinha chegado, mas eu confesso que não estava num bom dia, não aguentei o tranco até o fim e sai fugida.

Um comentário:

  1. Queria muito ter ido, faz tempo que não consigo ir no Antigamente no Sabado.
    Mas o casamento na Umbanda valeu a pena. Estarei no proximo se deus quiser

    ResponderExcluir