sábado, 8 de setembro de 2012

O grupo

Essa semana um amiga comentou que não saimos mais.É realmente esta dificil.

As pessoas brincam que , assim como fiz com Davis, eu convido meus amigos a se juntar na batucada.

Mas é o unico jeito de conseguir ver meus amigos juntos. Não tenho mais  paciencia para noitadas,  gosto mesmo dos meus programas cedo: feijoada, rodas de samba, blocos, Cobal a tarde  etc

Eventualmente,  agendo um programa com um ou outro amigo fora desse circuito, mas fica bem dificil de conciliar. Ressalta-se que eu tambem tenho que arrumar horarios para namorar, lógico.

O problema é que tem muita gente que quer participar dessa folia, mas  jamais tera disciplina para encarar a aula. Então quer pegar carona, mas é impossivel. Quem esta dentro da corda não consegue   dar atenção pra quem esta de folião.


Mas tambem surge um outro problema, pegar  ou não  pegar alguem do grupo? Mestre Ary  brincou que vai fazer um contrato onde os alunos não podem se pegar, porque esta dando  separação, os alunos  acabam  deixando a aula.... Ultimamente os ex casais convivem  civilizadamente....é uma coisa  chata, mas faz parte.

Afinal, O Rio de Janeiro é uma provincia e de um jeito ou de outro as pessaos sempre  acabariam se encontrando

Quer ver um lugar perigoso de se ir: Bar Urca. Outro dia reunimos  30. O povo foi chegando, foi chegando..e deu nisso


 e Deus salve o Rio de Janeiro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário