sábado, 29 de setembro de 2012

TED BOY MARINO

Ok, esse blog é de samba , cerveja e bobagens, mas o que tem a ver o Ted Boy com isso? Vou chegar la

Primeiro fiquei triste porque me lembro dele na época dos trapalhões. Queria ter visto na época das lutas, mas não era nascida. Vi uns video e fiquei impressionada. Isso também me faz pensar como o tempo é implacável....  Tanto ele ,quanto meu pai  foram   homens fortes, mas já senhores e pacientes de hemodialise, ficam frágeis com o tempo...Fica a aqui a minha homenagem a  TED BOY MARINO.( capturei a foto no face, mas desconheço o autor para colocar os créditos devidos)


Depois, conheci TED BOY pessoalmente,  quando trabalhei  anos no Leme e acabei atendendo seus três filhos , mas o  mais curioso é que sempre  acabei topando  por ai com o Tedinho, que é amigo de um amigo  também lá do Leme, o Marcio.


Tedinho é figurinha fácil no carnaval. Ta no Imprensa que eu gamo, porque é jornalista,  já vi nos Escravos,   no Simpatia, já perdi a conta...  Acho que no momento ele esta disputando um samba na Estácio.

Bom, fica a qui meu pensamento para que  Deus de forças aos três  rapazes para para  enfrentar esse momento e que Ted Boy   de lá, olhe por eles.

Tedinho, espero ve-lo alegre  no carnaval.



Nenhum comentário:

Postar um comentário