sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Blocos x escola de samba

                                               Blocos x Escola de samba

Há quem goste do rigor e da organização das escolas de samba, onde não se pode faltar os ensaios, onde não se Acessar sua lista de blogspode beber e tudo é muito organizado.

Mas eu não nasci numa comunidade , então não estou engajada com esse processo de carnaval que leva o ano todo.

Meu negocio é a diversão rápida e descontraída dos blocos. Lá se pode beber, la pode descansar, lá pode pular, la pode sambar.

Uma dica que aprendi é levar um cordãozinho de crachá. Serve para duas coisas: para prender a latinha de cerveja pela alça e deixar as mãos livres ou prender o tamborim e segurar a latinha de cerveja. 

Olha só o detalhe , minha cerveja estava presa pela cordinha vermelha do crachá.

Esse é Mateus, ótimo folião, toca muito, com seus protetores  de de ouvido e   o cordazinho e o crachá no bloco Meu bem Volto  já em 2012

 foto Paulo Mix Mida

               Outra solução é essa usada pelo Paulo na foto que eu tirei dele, mas acho que é  muito para carregar ex. copo, câmera, bolsa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário