segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Amigos do Ritmo

Papa ra pa, papa ra pa!



Em 11 de abril de 2012, eu decidi junto com meus amigos Junior, Renata e Ana Paula iniciar aulas de tamborim no grupo Arytmética do Samba.

Confesso que entrei na brincadeira mais pra ver como era. E o que era apenas uma desculpa pra beber, se tornou um marco muito importante na minha vida.

Naquele dia fundamos o grupo Amigos do Ritmo. Consiste em 4 desastrados que até agora estão procurando o tal do binário e incomodando os vizinhos com carreteiro de dar inveja (e dor de cabeça)

Nesse blog voce vai ler contos de samba, de carnaval, de música, de bebedeira e pérolas que acontecem sempre que nos juntamos.

Nesse blog celebro a amizade. Porque sem ela nada disso teria importância.






5 comentários:

  1. Tudo começou assim: Em uma bela tarde ensolarada, trabalho pegando fogo, a Renata me pergunta se eu não tinha vontade de fazer aula de tamborim. Eu olhei pra ela e respondi apenas "hã??..tá doida?", ela riu porém não desistiu. Me chamou pra fazer aula centenas de vezes até que um dia eu disse pra ela que eu iria fazer Ela ficou radiante. Pergunta se eu fui? Não fui a aula. Ela, como boa brasileira, não desistiu e na semana seguinte me levou até a aula e ficou assistindo a aula com medo que eu fosse embora. Nós duas entao tivemos que ouvir uma palestra sobre um tal de binário. Essa parte, a gente não ligou muito não. Quando terminou a primeira aula eu sai super animada e encantada. Para garantir ela ainda me levou na segunda aula e ouvimos novamente a palestra do binário. Confesso que eu só fui ficar "intima" do binário algumas aulas depois. Mas ai, o vicio do tamborim já tinha tomado conta. Agradeço a Renata por ter tido a paciência de me fazer ir na primeira aula. Hoje digo que estou amando aprender a tocar tamborim e sei que tenho muito chão pela frente. Mas a gente chega lá.!!!

    Ana Paula - Amiga do Ritmo

    ResponderExcluir
  2. Intima do Binário? Só se for o Seu Binário, aquele porteiro simpático que dá bom dia pra voce todo dia de manha.
    Até hoje eu to tentando acompanhar a porra do Binario

    ResponderExcluir
  3. Que posso fazer se já sou intima do binário ? Agora morram de inveja: sou quase "irmã" do carreteiro..!!

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. Davis, eu amei esse post inicial. Resume tudo de nos quatro. E somos nos no Antigamente. Um dia, vamos lembrar: antigamente...no antigamente...

    ResponderExcluir