quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Festa de fim de ano

Bom, como ja expliquei entrei na aula na ultima segunda de novembro de 2011 e eis que no sabado  já era a festa de  fim de ano. Como assim? Como vou a festa se nao conheco ninguem?
Entao ta combinado, parto eu sozinha de branco e com um gorro de papai noel, conforme mestre Ary mandou, detalhe mais curioso: Mestre Ary é judeu e é gemeo de mestre Moyses , mas e dai? Rolou um  gorro de papai noel na festa .
Bom, nessa historia  tem tres pessoas que foram anjos para mim: o adoravel casal Carla e Renato que se comprometeram a me fazer companhia e o coitado do Paulo, meu companheiro de batuke, que estava numa mesa com a namorada da epoca.
Euzinha, depois de passar quase  uma hora , qua parecia um seculo, totalmente só na Far up encontro Paulo e namorada . Nao é que , na maior cara de pau , pedi para sentar na mesa deles e ainda  , perguntei o nome dele que tinha me esquecido,
Bom, deu tudo certo porque a namorada dele era otima e ficamos conversando quando ele foi tocar com a galera. Eu nao sabia, nao levei meu tamborim. Carla e Renato tambem me fizeram companhia.Nessa epoca ainda não tinha os amigos do ritmo e   no lugar havia um outro amigo, de quem eu fui lentamente me afastando depois dessa festa. Mas isso  já e´outra historia...

( foto compartilhada do acervo da adoravel batuqueira Sleyda, que tambem nos registra  generosamente em suas fotos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário