domingo, 12 de agosto de 2012

Samba Solidário


Um lindo sábado de sol fui caminhar com a Renata na Urca e claro que paramos no Bar Urca para tomar uma cervejinha. Nesse mesmo dia ia ter o Samba Solidário. Samba Solidário é resultado da união de amigos que resolveram casar a diversão do samba com o amor ao próximo com o nobre propósito de propagar o amor e caridade. Eles proporcionam um samba maravilhoso, da melhor qualidade e as pessoas levam alimentos que são doados. Energia boa que contagia a todos que frequentam. Sempre que vou ao Samba Solidário eu reencontro meus amigos, matamos saudades, bebemos, cantamos, dançamos, falamos besteiras, resumindo: é pura felicidade e alto astral.



Lembro que a Renata fez uma cara meio “esquisita” quando fiz o convite. Ela disse assim: “Cara, não vou não, estou exausta e blá..blá e blá. Eu, então, falei pra ela ir comigo, dar uma chance e se ela não gostasse ela iria embora no mesmo instante e eu ainda pagava a conta dela.! Mas o Samba Solidário é de uma energia tão boa que ela foi ficando e foi embora praticamente quando acabou, ou seja, quase meia noite..! Nem precisei perguntar se ela gostou..rs 

O Samba Solidário acontece primeiro sábado do mês no bar Belmiro em Botafogo.! Vale a pena conferir !!! Só amigos, ou seja, gente do bem..!!!











4 comentários:

  1. Nossa amei seu post inaugural. Finalmente!!. Foi legal escolher um samba tao bacana. Como me diverti nesse dia. Nao fique com ciumes, mas vou escrver um post tambem so para falar desse samba.

    ResponderExcluir
  2. Fique a vontade ! Até que não me enrolei muito para escrever aqui. Se eu demoro mais um dia para postar algo era capaz de você vir na minha casa e não deixar eu sair de casa sem antes escrever..rs

    Removi o comentário anterior porque estava cheio de erros de português..rs

    ResponderExcluir
  3. Eeeee. tambem adorei. To louco pra conhecer esse samba. Erros de portugues aqui é pra la de permitido. Caso contrario, nenhum dos 3 iria escrever nada kkkkk

    ResponderExcluir
  4. oiaaa quem voltou..... voce nao foi no primeiro porque nao quis... o segundo voce estava no casamento... mes que vem tamo la , se DEUS quiser.
    Renata

    ResponderExcluir