quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Festas temáticas

Bom, já temos a programação de varias festas tematicas nos proximos encontro da Cobal a seguir:

Setembro- Cosme e Damião, Já comentei aqui que mestre Ary é judeu? bom, mas ele também é gemeo de mestre Moyses( OS IRMÃOS COHEN)  então ele se amarra em Cosme e Damião. Não entendeu? Vai caminhar nas ruas  do Saara no centro do Rio que  você  vai entender o que é esse caldeirão de culturas  misturadas e vivendo harmoniosamente. Deus Salve o Rio de Janeiro, como fala mestre.

Outubro -Haloween. cara, antigamente eu tinha um esqueleto de plastico tipo boneco inflável que me fazia companhia no carro a noite quando eu dirigia só em São Paulo. As pessoas morriam de rir quando emparelhavam o carro no sinal, ou melhor, no farol, como dizem os paulistas. Estou pensando seriamente em comprar outro e levar de par na festa.

Novembro- Futebol .Não precisa falar que o mengão vai arrasar em quantidade.Vou comprar uma camisa retrô.  Espero que não esteja uma fortuna.Não estou  com essa bola toda de grana.

Dezembro- Gorro de papai Noel, lógico. Esse ano quero um gorro iluminado ou que   dance igual ao chapéu do Harry Potter. Tinham desses ai na festa. $$$$$$


Mas aproveitando as festa temáticas, a melhor, quase empatada com a junina foi a de carnaval. Arrasamos nas alegorias. Eu ia de anjo, mas acabei indo de noiva com buque e veu de verdade. Buquezinho fácil de fazer  numa banca de flores e veuzinho de segunda mão. Não ia casar mesmo e o meu do primeiro casamento  já não existia mais.Altas produçoes


Foto( Paulo Mix Midia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário