sábado, 11 de agosto de 2012

Neuronios rebeldes

Antigamente quando eu tinha  o poder de me concentrar eu gostava de estudar.Nao sei se foi  sindrome  pos traumatica , alcool, ou o efeito do tempo, mas a verdade é que meus neuronios resolveram entrar de ferias. Eles tiraram um ano sabático.
Enquanto isso a única saída  é tentar me divertir e exercitar meu cerebro com a musica, o que já é uma grande ajuda  para evitar  a senilidade futura.
Nunca imaginei que tocar tamborim fosse uma coisa tao complexa. Logo eu que  tenho duas formaçoes  perco em qualidade de  toque  para um sujeito que  deve falar "Para mim fazer" e empinava  pipa na laje , enquanto eu frequentava colegios caros . As vezes, quando  tenho um resquicio de reliogisiade acho que tudo isso é  mão de Deus  par ver se  eu nao  fico com o nariz tao em pé.
Para piorar, eu não sou uma pessoa que goste de fazer alguma coisa mal , então eu estou ferrada,. aprender a tocar  aquilo direito é uma questão de honra.
Mas vou voltar a estudar ,vou fazer um pos, em que? em Carnaval... Alguem  conhece alguma  que vai começar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário