domingo, 26 de agosto de 2012

Meu vício

             Conversando ainda com  uma amiga de manhã cedo nesse domingo ela me contou uma história do Discovery  Channel, Animal Planet ou qualquer bichos desses: o lance foi o seguinte, a baleia tadinha, ficou encalhada no gelo, e não havia como tira-la de la, então eis que surge uma ideia: fazer furinhos no gelo  para a coitadinha repirar ate conseguir chegar ao oceano.
       
           Então pensei, toda segunda acordo com aquele peso da semana, mas logo me lembro: ahhh hoje tem minha aula de tamborim. Ai o dia passa rapido, eu só pensando na aula, e quando vejo a segunda   ficou muito mais alegre a semana já esta na terça . são os furinhos no gelo até eu encontrar o fim de semana de novo.

       
            Será que estou viciada? Sera que deveria   ir num culto  evangélico e aceitar Jesus?: E agora???

3 comentários:

  1. Renata, eu acho que voce deveria apenas parar com a drogas

    ResponderExcluir
  2. Aproveito para testar o envio de emails e pergunto... O que voce estava comendo? E o que viu para fazer essa cara?

    ResponderExcluir
  3. Xi, vou ter que para com meu carreteiro, que é uma droga.

    ResponderExcluir