terça-feira, 7 de agosto de 2012

O Pavão Azul

Bem.. A minha idéia aqui é contar um pouco das minhas experiências sambísticas e/ou alcoólicas que vivemos no Rio de Janeiro. E a história desse grupo começa aqui: o Pavão Azul.

Esse botequim não tem nada de especial. Pasteizinhos, pataniscas e cerveja gelada! Conforto zero, você fica a maior parte do tempo em pé do lado de fora do boteco. O lugar ideal para um happy hour rápido.
Virou ponto de encontro dos Amigos do Ritmo as quartas-feiras. Nessa reunião compartilhamos as frustrações e emoções de cada aula, bem como os planos de cada um para o carnaval.
Meu primeiro sonho é fazer um carreteiro bom de se ouvir (ta faltando pouco). Depois tocar em bloco, até que um dia alcance o nível de escola de samba. A espectativa para o carnaval é muito grande.
Se me perguntarem qual foi a coisa mais importante que aconteceu no Pavão Azul, digo com certeza: O encontro de Junior com Rosley, personagem que mudou a nossa vida para sempre.

Junte os seus amigos e vá tomar uma por lá. Quem sabe não encontra a gente...


Um comentário:

  1. Se voce não tivesse dedicado um post ao Pavão, eu certamente iria fazê -lo. Afinal só lá se come a melhor patanisca do Rio.

    ResponderExcluir