domingo, 12 de agosto de 2012

PA PA RA PA PAI

Hoje é dia dos pais e apesar de tudo que passamos ou deixamos de passar  é bom saber que ele esta aqui firme forte para comemorar.
Essa animação toda  que eu carrego, herdei dele: foi ele que saiu na capa de uma  revista que minha mãe jogou fora fantasiado de grego!!! Revista o cruzeiro, nem era nascida..
Apesar de vir de uma  familia de musicos pelo lado materno, todos tocamos piano um dia, era meu pai que tocava tarol,meu pai que era  do salgueiro, meu pai  que é o carioca.Meu pai que me apoiou quando disse que ia tocar tamborim
Outro dia, num domingo sai de tarde para andar na praia do Leblon, eis que minha mae manda uma:" o mar esta forte!!" Ai meu pai: "que  mar, ela vai  é ao Bracarense"... Bingo!!!
Meu pai agora nao pode mais beber: depois de  8 pontes , 4 meses de hospital e 2 de uti, não dá mais para ele tomar aquele chopinho que tanto amava.  Mas tenho orgulho  porque ele encarou  tudo isso com muita bravura.Deve ser por isso que me divirto tanto porque sei  que a saude  é um bem tao precisoso que precisamos celebrar sempre o fato de estarmos vivos e  estarmos bem.
Um feliz dia dos pais ! PA PA RA PA PAI


Nenhum comentário:

Postar um comentário