domingo, 12 de agosto de 2012

Samba solidario, a minha versao

Como já disse, a Ana Paula  já descreveu tao  maravilhosamente o Samba SolidaRIO, mas  eu queria tambem contar a minha versão dos fatos:
Eu saio de casa para andar na Urca de roupa de ginastica e bikini por baixo, isso la pelas onze da manha já quase  inverno tipo veranico.
Primeiro pit stop: pasteizinhos e original na murada ou seria mureta do bar Urca. Ahh assim eu nao emagreço
Dali partimos para filar um almoço feito pelo papy da Ana Paula, uma macarronada de primeira categoria .La pelas quatro da tarde, retornamos a Botafogo onde conheci a galera da Ana Paula, o menina enturmada.
Realmente  a Ana Paula quase me arrastou por que eu não queria ir de jeito nenhum. Mas foi otimo. fiquei la quase ate meia noite para nao virar abóbora, digo para  pegar o metro e voltar para casa.
Pensa que ela foi embora: ainda ficou la  tocando no fim de festa. Eu fui escoltada  pelo Paulo, que é um gentleman até o metrô. Paulo  Mix Midia já virou  fã do samba tambem.

Agora falando serio: o samba solidario é muito bacana, feito por amigos. O samba bomba  la no Bar Belmiro.  E ainda é nobre: da ultima vez  arrecadou 135 kg de alimentos e teve a presença de outros amigos  do Arytmetica.( fotos  origem: sambasolidario- Facebook)
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário