segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Feijoada da Rocinha



                Eu tenho a impressão que não estou  sendo madura o suficiente e preferindo ficar em casa , a fazer uns programas  doidos.

                O ultimo que fui, que deve merecer um  post do sr Davis, foi a feijoada da Rocinha.
          
                Por sorte não estava quente porque  pelo material da quadra , deve ser um calor dos infernos lá.
        
                Ponto de encontro Pavão Azul. Para mim, o melhor do dia.

              Não que o programa não tenha sido bom, a companhia òtima e bateria  foi boa de ouvir, mas é que  ando perdendo minha paciencia  rapido e  acabei voltando mais cedo. E mais uma feijoada para o meu Curriculum Vitae( gente isso é latim faz som de VITÈ não de VIATE, "pelamordedeus")

               Aconselho aos que ficaram   até o fim  usar o aviso acima .
         
              Aguardo a visão do DAVIS sobre  o programa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário