quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Feijoada da Tia Surica - Teatro Rival

Foi aqui que a coisa toda começou. Tinha combinado com o Junior de ir comer a feijoada da Tia Surica no Teatro Rival. O evento acontece no último sábado de cada mês. No dia que fomos, teve a grande presença da Velha Guarda da Portela.

Nesse dia conheci Renata, que nos presenteou com essa brilhante idéia de aprender tamborim. Vamos combinar, Renata é a mulher das idéias! Eu não sei quem é mais maluco aqui: A Renata com suas idéias mirabolantes, ou eu que compro todas as idéias dela.

Feijoada da Tia Surica



Quanto ao evento, por ser no Teatro Rival, achei formal e comportado demais. Renata certamente adorou, até por conta da sua profunda admiração pela senioridade. Não digo que foi ruim, mas ainda quero ver a Portela na rua. Quanto morre? R$ 40,00 pela feijuca + samba. Agora a cervejinha lá dentro não é das mais baratas. Portanto se você toma uma cervejinha como eu, prepare a carteira.



4 comentários:

  1. Davis, senioridade é uma coisa, velharia é outra bem diferente. Outra coisa: custou R$40?? Caraco !!nao lembro . Foi caro esse feijão...

    ResponderExcluir
  2. Eu também fui..!! Eu cheguei atrasada e vocês já estavam na fila da feijoada. Eu discretamente furei a fila, que por sinal estava enorme, e me juntei aos meus queridos amigos do ritmo. Nesse dia que eu também conheci você Davison? Nem lembro..rs

    Ana Paula

    Preciso criar logo a minha conta no google para poder postar aqui com vocês.!!

    ResponderExcluir
  3. Anonimamente? Voce chegou gritando.. Foda-se!!! Vou fular a fila!!!! kkkkk
    Eu te conheci na praia em Ipanema. Fomos andando daqui até lá e o Junior esqueceu uma agenda e você ficou LOUCA!

    ResponderExcluir