quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Antigamente

Da primeira vez que convidei Ana Paula e Junior para irem na roda do Samba bem, te vi no Antigamente eu ainda nem conhecia o Davis e só eu tocava tamborim. Lembro que acabamos no Pavão Azul.
Depois que eu vi as fotos da galera no primeiro sabado que o mestre Moyses começou a tocar  esse ano nesse restaurante, quase  morri de odio de nao ter ido sozinha e deixado a duplinha com suas pataniscas.
Pois é, no primeiro e terceiros sabados  aa rua do Ouvidor 43, rola a roda de samba do mestre  Moyses.e a turma volta e meia se reveza e tem sempre gente de nos la.
Eu nao lembro direito, mas acho que Junior e ana Paula estavam fora do Rio e acabei combinando com Davis, que  havia conehcido  la na Feijoada da Portela, como já falei. Alias amei Davis de cara: adorava samba , super animado, foi o unico que  comprou a dieia de tocar tamborim de prima . Em outro contexto  seriamos feito um para o outro, mas tenho que confessar o  que toda a torcida do Flamengo já  sabe:  eu gosto mesmo é de um coroa.
Bom, recem amigos de infancia, Davis, o Mauricinho de Itaquera tinha como hospedes duas paulistas ou seriam gauchas? Ah nao lembro, porque nao  presto atenção em mulher. Acabamos todos nos la na Rua do Ouvidor, mas como nao tinha lugar, ficamos no restaurante ao lado , a  Toca do Baiacu.A Nadia, que eu nao sei se é gaucha ou paulista depois  retornou ao Rio e esta no meu face. Alias se  a pessoa  nao estiver no meu face, fica difil de eu me lembrar o nome. A outra moça,  pela maquiagem e  produção tenho certeza que era paulista.
Ahh o meu aniversario,caiu no primeiro sabado, entao  combinei e ate comprei um bolinho, mas choveu tanto  que nao teve roda. Sendo assim, eu nao aumentei de idade...

Um comentário:

  1. Eu já conhecia o Antigamente, pois trabalho muito proximo ao bar. Destaque para a feijoada e para o pastel de costela. Costumava almoçar lá as sextas-feiras, mas jamais imaginava que ali rolava um sambinha sabado sim, sabado nao.
    Gosto do ambiente do lugar...
    Obs: A Toca do Baiacu também é legal.
    Renata.. a Nadja é a gaucha e a Fabi é a paulista.

    ResponderExcluir